POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES | CRAF

- COMO ESCOLHER O TAMANHO IDEAL PARA MIM?

Temos a tabela de medidas disponível na descrição de todos os produtos.

Tire as medidas de uma roupa sua e compare com a nossa tabela.

·         Não realizamos trocas por erros do cliente em relação ao tamanho, estampa ou cor.

·         Lembramos que o frete de devolução e de reenvio será por conta do cliente.

 

TROCA DE PRODUTOS

 

PARA A REALIZAÇÃO DE TROCAS, AS PEÇAS DEVERÃO ESTAR:

 • As peças deverão estar intactas, não podem ser lavadas, usadas ou estarem com odores e/ou manchas;

•  A troca e/ou devolução do produto só será efetivada após a aprovação do nosso Controle de Qualidade. Constatada qualquer divergência, a troca não será realizada.

Caso queira a restituição do valor pago pela peça, excluímos o valor do frete, e realizamos a devolução do dinheiro.

- Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão.

- Se sua compra foi paga através de boleto bancário, um depósito será feito na conta corrente que você indicar, em até 10 dias úteis.

 

PRAZO PARA REALIZAR A TROCA DA PEÇA COM DEFEITO

 O prazo para realizar a troca dos produtos é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Fora deste período, serão desconsideradas.

O produto adquirido poderá ser trocado por outro idêntico ou reparar o defeito, se possível.

O frete de envio para a fábrica é reembolsado em conta.

O cliente deverá enviar o produto via PAC em sua embalagem original.  Envios através do Sedex ou com a embalagem própria do Correios não serão reembolsados.

 

PRAZO PARA REALIZAR A TROCA DA PEÇA SEM DEFEITO

O prazo para realizar a troca dos produtos é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Fora deste período serão desconsideradas.

O frete de troca é por conta do cliente.

 

PARA EFETUAR SUA TROCA, BASTA SEGUIR OS PASSOS ABAIXO:

 1 – Envie e-mail com anexo do defeito para crafmodas@hotmail.com sinalizando no assunto “Troca (#número do pedido) “.

2 – Após envio do e-mail, nossa equipe entrará em contato informando as coordenadas da troca.

 

MEU PEDIDO FOI ROUBADO OU EXTRAVIADO

Assim que constatado o extravio ou roubo, entre em contato conosco para que possamos fabricar e enviar um novo produto a você sem nenhum custo adicional.

 

MEU PEDIDO RETORNOU

• Caso ocorra um erro da loja, o pedido será repostado sem custo adicional para o cliente o mais rápido possível.

• Caso o erro seja, por exemplo:

- Erro de endereçamento na hora do cadastro em nosso site;

- Os correios terem realizado 3 tentativas de entrega e o cliente estava ausente;

- O cliente não ter retirado sua encomenda em tempo hábil na agência indicada pelos Correios.

- Erro no nome do recebedor na hora do cadastro em nosso site;

O frete de volta é por conta do cliente.

(Pedidos que forem solicitado estorno após retornar para a loja por erro do cliente não será feito estorno do valor do frete)


Att,

Equipe Craf Modas

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